Transtorno clichê

Desculpe o transtorno, preciso falar do Mateus.

Me conquistou fácil, de maneira inesperada. Não sei lidar sem ele. Ou pelo menos preciso aprender.
Sorriso bobo; risada gostosa; olhar doce de se ver. Complicado, muito complicado. Talvez eu goste de arriscar no complicado. Aliás, eu amo desafios.
Ele é grosso às vezes, difícil de lidar. Mas eu não o trocaria por qualquer docilidade que fosse embora fácil.
Se ele é meu oposto, não tem problema, estou disposta.
Me amolece fácil, me ganha fácil. Ele tem esse dom...
Durão às vezes, mas não dá pra resistir. Olhar que fascina a qualquer instante; voz que supera qualquer distante...
Já disse que ele é complicado? Não tem como não querer mais.
Imersa em mil sentimentos e transtornos, desculpa, precisava falar um pouquinho dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário