Tempo que se vai

Quando será que vamos notar que o tempo não para nunca? O tempo tá indo embora e nós estamos esperando nossa vida mudar. Estamos pensando que o amor vai vir bater na nossa porta para que possamos ser felizes. Estamos vendo o amor das nossas vidas sendo felizes com outras pessoas e estamos com os braços cruzados esperando que algo ao nosso favor aconteça. Acho que estamos parados totalmente no tempo enquanto ele está passando rápido demais.
O orgulho anda nos consumindo. Sentimos falta da pessoa e não conseguimos ir atrás por medo do que ela vai pensar, ou se vamos virar chacota. A saudade fere de uma maneira avassaladora. Inclusive, tô morrendo de saudade sua.
A gente sente falta sim, mas o mundo nos impõe a ser duros. Duros com o outro, consigo mesmo. Quando é que vamos acordar? Enquanto você tá ai lendo, minutos já passaram pra tomar uma decisão. Não vamos mudar nunca. Estamos sendo egoístas demais com o amor. E a vida é uma só. É uma única oportunidade que temos de escrever e viver nossa própria história.
Vamos nos importar sim. Nós queremos. Todos querem. Eu, você, ele, ela, aquele ali. Todos tem uma história. A maioria tem um amor. Seja de infância; de escola; de ônibus; de faculdade. Temos um amor e temos que vive-lo. Quando é que vamos acordar? Eu sempre me pergunto. Quando vou tomar uma decisão, quando vou fazer minha própria história. Mas ainda sim, o medo me oprime. Eu odeio sentir medo. Queria abominar esse sentimento. Porra, temos medos de ser felizes. Temos medo de mandar uma mensagem perguntando como o outro está. Temos medo de ligar e ele não atender. De falar o que sente e ir por água abaixo. Sentimos medo do outro. Por mais que não pareça, nós sentimos sim medo do outro. Temos medo de que o outro possa ser feliz com alguém que não seja nós. Isso dói demais. A pessoa que era o motivo da sua felicidade, tendo outra como alicerce. É como se fôssemos inúteis e incapazes de cuidar de um amor. Se tudo fosse mais simples, nada assim estaria. Nós somos covardes, essa é a mais pura verdade. COVARDES. Nós estamos deixando as pessoas irem e não estamos fazendo nada. Vamos ir atrás sim. Nós somos idiotas por ficarmos parados e não por demonstrar.
E o tempo ainda vai passando e não estamos sendo capazes de cultivar o nosso amor.
Chega de viver de promessas. Vamos bater o pé e cumpri-las. Eu prometi amar-te pro resto dos nossos dias, e ainda com todos esses impasses, eu a cumpro da minha maneira.

2 comentários:

  1. Cada post eu me vejo em cada linha, cada parágrafo... Estou amando!!! 😄

    ResponderExcluir
  2. Cada post eu me vejo em cada linha, cada parágrafo... Estou amando!!! 😄

    ResponderExcluir