Tipo saudade

Saudades? Sinto a todo instante, mas chega uma hora em que não dá mais. Não dá mais pra implorar atenção de alguém que está muito bem sem mim. Colocar o sujeito no ápice das minhas prioridades e ser deixada de lado, isso não dá. As escolhas? Elas doem, ah se doem... Mas chega certo ponto que elas são necessárias, por mais difíceis que sejam, devem ser tomadas da forma correta. Se o amo? Claro, demais. Sempre fui apta em demonstrá-lo o quanto o amo, desde o início procurei fazer a entrega total desse amor a ele. Procurei das mais belas e singelas formas fazê-lo digno de receber esse amor. No início era maravilhoso, muito prazer e paixão. Mas depois ele foi deixando de lado. Senti como se ele estivesse me trocando por alguém melhor. Mas como? Se ele tinha aptidão em me dizer que eu era? Como pode alguém mudar de uma hora pra outra assim? Sempre te defendi quando as pessoas insistiam em dizer que você é “criança”. Hoje dói muito dizer isso, mas você é sim. Sempre acreditei que você seria melhor que todos e o mais diferente, mas com o tempo você demonstrou ser igual a eles, não chegou a ser o pior.
- Estou com saudades.
- Eu também.
- Vamos nos ver?
- Vou ver, logo te falo.
...
E depois? Senti o desprezo se aproximando. Mas que tipo de saudade seria essa, que no outro dia, você se encontrou com outro alguém? É, fui tola, ingênua demais, mas não me culpo mais por isso. Mudei minha rota só pra te encontrar, quis sentir abrigo do teu peito, mas a única coisa que eu recebi foi o deplorável desprezo. Mas por quê? Não consigo entendê-lo, ás vezes acho que admiro até esses surtos psicóticos que você tem, é meio louco, mas existe algo que ainda me faz sentir-se impressionada.
Como posso esquecer as frases mais belas que saíram dos teu lábios e que, junto com teu olhar, me trouxeram a mais firme certeza e sinceridade? Não tem como, pelo menos por enquanto. Eu ainda fico na esperança de que sinta a minha falta, nem que seja por um minuto ou até mesmo meia hora, só queria que essa saudade fosse sentida. Também fico na expectativa que, ainda lembre o caminho que tanto fez até chegar à minha casa, e que irei ouvir soar dos teus lábios a pronuncia do meu nome...

Nenhum comentário:

Postar um comentário