Me ajuda a te esquecer

Depois que você partiu, chorei desconsoladamente por muitas noites. Eram as fotos que eu admirava; os vídeos que assistia; os momentos que lembrava. Estava imersa em um oceano de memórias nossas. Era meio que impossível apagar qualquer lembrança por menor que fosse. Foi difícil por muito tempo. Não vou negar.
Passei pelo período de rejeição; aceitação e superação. Típico que todas as pessoas costumam dizer. Depois, vivi um emaranhado de estranheza e sempre me perguntando o que havia acontecido. Até hoje essa pergunta está sem solução. Tentei por muito tempo essa coisa de “esquecer”. Totalmente em vão quando só se quer lembrar. Eu já estava decidida a recomeçar. Recomecei. Foi estranho. Mas eu sabia que agora sim eu ia continuar sem você.
Você volta e me deixa louca.
É como se fosse uma reviravolta geral. Eu tento não ficar balançada. Mas é como se um mar de história quebrassem suas ondas no meu peito agora.
Estou ilhada em sentimentos diversos. Agora são novas pessoas, novos sentimentos, tudo mudou. Talvez nada mais seja como antes. As memórias ainda permanecem aqui. O som da sua voz também. Seria loucura? Você tem o poder de reverter uma historia enorme. É como se você carregasse consigo uma poção transformadora que obriga meu coração a beber. Me liberta. Se liberta.
Odeio te querer. Te amar. Sai da minha vida enquanto há tempo. Some dos meus pensamentos, larga minha alma. Foge de mim enquanto pode. Desaparece, me esquece. Muda de estado. Troca o telefone. Faz com que eu te esqueça. Eu te imploro encarecidamente: me ajuda a te esquecer. Me liberta das raízes do teu coração; joga fora nossas memórias, se é que ainda as tem. Pinta o cabelo; muda o estilo; troca de CEP, mas me ajuda a te esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário