Em processo

Me diz, o que faço com tanta saudade? Já visitei vários lugares, passei por vários bares. Dancei com outros corpos, tentei te deletar da minha mente em vários momentos... Oscilei entre esquecer agora e esquecer pra sempre. Nada adiantou. Pedi pra Deus; pros astros; pras estrelas; pedi pro mar e acho que, por enquanto, nenhum deles me ouviu.
Queria que fosse como às ilustrações, onde são abertos os corações, tiram as pessoas de dentro e os costuram de novo.
É dolorido, mas suportável.
Por enquanto vou vivendo dias com fins esperançosos onde, no final da tarde, possa ser que você volte e tudo volte a ser como era antes.
Enquanto esse dia não chega, fico mergulhando pouco a pouco nas nossas lembranças e tentando entender por que teve que ser assim. Sinceramente, por mais que eu pense incansavelmente, não entendo.
Dias nublados e chuvosos onde teu peito me servia de abrigo... me lembro e a saudade vem sem dó, assim como a chuva caia e olhávamos pela janela do ônibus.
São tantos detalhes que povoam meu coração sem limites e, assim, vão preenchendo esse vazio que você deixou com mais saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário