Idade é número

Os números não podem jamais limitar a arte do amor. Quando você ama alguém, seja mais novo ou mais velho, seja lá como for, não impede que a dimensão do sentimento seja infinita. Afinal, “alguns infinitos são maiores que outros”.
Rótulos acabam proporcionando bloqueios que nos impedem de ser feliz. Alguns anos fizeram com que eu pudesse enxergar que, para o amor, não tem dia nem hora marcada, muito menos esse lance de idade. Mais novo? Mais velho? A reciprocidade é o que nos faz viver e ser felizes.
Com você entendi e aprendi a viver melhor dessa forma. Parceria; amor mútuo; afeto carinho e aconchego encontrei em você. Todo seu jeitinho me traz paz e me faz entender a cada dia que, independente de uma data diversa, o sentimento é o mesmo ou até maior que a diferença entre as nossas idades. É sintonia mútua; enxergar o mundo por outros olhos e sentir coisas como nunca se havia sentido, ou sentindo mais uma vez. O amor é assim. Não deve haver rótulos, regras, nem idade. O que vale é simplesmente AMAR.


Existem 3 idades: a biológica, a fisiológica e a psicológica. A biológica é a tua idade cronológica, é a idade que você realmente tem. A fisiológica é a idade que você aparenta ter, é a que os outros te dão. E a psicológica é a que você se propõe a ter, é a tua maturidade. Não ter a mesma idade biológica não quer dizer nada, pois vocês podem ter o mesmo nível de maturidade. Outra coisa: independente da idade, muitas pessoas se apaixonam pela personalidade de uma pessoa e, para mim, personalidade não tem idade. E isso explica porque pessoas de idades tão diferentes se conectam e se entendem. Havendo respeito e afeto mútuo na relação... o resto é apenas RESTO! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário