Covardia

Hoje me dispus a falar coisas que não tenho coragem. Para ser mais especifica, coisas que não sou capaz de te dizer.
Para começar, queria ressaltar que a cada vez que te vejo você fica um pouco mais lindo. (Deve ser loucura).
Quando te vendo de longe é das duas, uma: ou sinto a mais louca e intensa vontade de te abraçar pra nunca mais soltar ou me martirizo pensando em que raios encontrei em você e porque você mexeu tanto comigo.
Odeio ter essas sensações diversas.
Queria que, quando te olhasse, pudesse ter o dom de fingir que você é apenas outro qualquer, assim como todos que me rodeiam.
Me segura que eu já tô me afogando em saudade de novo.
Esse teu jeito malandro e cínico de sorrir me ganha demais. Será que foi feitiço? Não consigo mais nos desatar. Melhor dizendo, não consigo me desatar de você.
Como eu quero me ver livre. Agora; já; pra ontem.
Quando fizemos planos e planejamos os nomes dos nossos filhos, jamais iria imaginar que um dia pudesse pedir pra me soltar de vez de você. Eu devo ter ficado maluca, mas é o que me resta.
Desistir não é tão fácil quanto pensa. É abrir mão de sonhos e planos, mas, mesmo assim, ter a certeza de que é o melhor a se fazer. Egoísmo é quando queremos que a pessoa nos torne como motivo do mundo delas. Mas não, nós temos que ser o motivo da nossa própria felicidade. Pessoas nos ajudam a complementar e tornar nossos dias um pouco mais coloridos. Decidi te abandonar quando vi que já havia sido deixada de lado há tempos. Demorei muito para conseguir notar. Na verdade, eu não queria aceitar. Não queria aceitar te ver com outro alguém nem imaginar que você pudesse colocar o nome que um dia escolhemos pros filhos que seriam nossos, em filhos gerados por outras pessoas. Nem que você quisesse os mesmos cachorros que sempre sonhei em termos. O medo e o egoísmo tomaram conta de mim e fui deixando-me levar.
“PARA COM ISSO! ACORDA!”, gritava minha razão pra que meu coração pudesse ouvir melhor.
Eu sei que um dia, com o passar do tempo, vou te olhar e lembrar apenas das nossas melhores lembranças. Lembrar que um dia saíram belas coisas dos seus lábios e que eu pude me convencer que, no fundo, no fundo, você é foda! Você conseguiu me fazer feliz e me tratou pique rainha. Tu quis ser meu rei e não aproveitou o reinado.
Um dia vamos olhar e ter a certeza de que foi melhor ter desistido.
Com amor e grande pesar, eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário